segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Agora dia 28/01/2012 vem ai PIXOTE! E confira nossa PROMOÇAO ! ABAAIXO!



E pra encerrar, ao público que gosta de PAGODE. Fugindo um pouco do nosso foco, vem PIXOTE! Se apresentando no Clube 29 de Agosto a partir das 23:00 hrs. do dia 28 de Janeiro! Serão 2 Ambientes! O show do PIXOTE contará com a abertura do GRUPO SURREAL, enquanto no outro ambiente DJ MARCAO e DJ ANDYNHO estarão mandandp ver no som, os pontos de venda em LEME são: Atitude Modas, Baco Choperia, Pizzaria Vallença, Vivo, no próprio Clube 29 de Agosto, ou no escritório da C & K Eventos. Em Santa Cruz da Conceição encontra os convites ná Eloha Boutique, em Araras na Moça Bonita  e em Pirassununga na loja da Vivo.
 ____________________________________________________
PROMOÇÃO ''EU QUERO MEU CD''

Maande um e-mail para nossa equipe (rdivulgacoesleme@hotmail.com)

Com nome completo + telefone! Como o titulo ''EU QUERO MEU CD DO PIXOTE''

Voce estará concorrendo a um CD.

NAO PERCAM e APROVEITEM!
_______________________________________________________

Um comentário:

  1. O show tava mto boom eu adoreiii,,ke eles voltem
    se voltarem eu vou dinovoo eu ameii o showw
    bjs a todoss

    ResponderExcluir